Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Implantação de Projeto sobre Inclusão Digital é tema de Requerimento

Implantação de Projeto sobre Inclusão Digital é tema de Requerimento

incluso digitalVereador Ceará elaborou propositura que questiona Administração Municipal sobre a implantação de projeto que fará a inclusão digital na cidade.

A preocupação com a necessidade de implantação de um Programa de Inclusão Digital levou o vereador Edvan Campos de Albuquerque, o Ceará (PMDB), a criar um Requerimento questionando o Poder Executivo sobre o assunto. A propositura será apresentada nesta terça-feira (07 de fevereiro) durante o Expediente da primeira sessão ordinária de 2012, que será realizada às 14h30.

No documento o vereador informa que surgiram dúvidas sobre a implantação do Projeto de Inclusão Digital em Hortolândia. Segundo Ceará, a verba necessária para a implantação do Projeto já teria sido liberada pelo Governo Estadual e o imóvel destinado a atender o programa já teria sido alugado pela Prefeitura.

Vereador CearáCom base nestas informações Ceará, no Requerimento n° 19/2012, questiona a Administração Municipal se a verba já foi liberada e qual seu valor. Outras informações que o parlamentar pede são a data inicial do contrato de locação do imóvel onde será implantado o projeto, o valor de aluguel mensal pago pela locação e ainda questiona se, caso o valor do projeto já tenha sido liberado, a razão pela não implantação até agora.

O Requerimento será apreciado pelos vereadores e, caso seja aprovado, segue para a Prefeitura, onde o prefeito Ângelo Perugini (PT) tem 15 dias úteis para responder aos questionamentos do parlamentar Ceará.

Paula Vialto