Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão da Câmara retorna em novo horário

Sessão da Câmara retorna em novo horário

sessaoTrabalhos legislativos retornam nesta terça-feira a partir das 14h30. Serão votados um Veto Total do Executivo e um Projeto de Lei do vereador Clodo.

Os treze vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia retomam os trabalhos legislativos amanhã (07 de fevereiro). A primeira sessão do último ano do mandato de 2009/2012 será realizada em novo horário, a partir das 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo.

O novo horário de sessões legislativas foi votado e aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária realizada no dia 13 de dezembro. A modificação foi feita através do Projeto de Resolução n°4/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, e se deve a uma necessidade de corte de gastos, o que significa uma economia de R$ 120 mil anuais aos cofres do Legislativo.

A primeira sessão do ano terá a apreciação de um Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 154/2011, do vereador Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), que dá denominação de Benedito Manduca de Souza à Avenida 1 do Jardim das Paineiras. Segundo o Executivo não existe Avenida 1 no referido bairro, por isso foi dado Veto Total.

Em seguida os vereadores apreciam outra propositura do vereador Clodo, o Projeto de Lei n° 171/2011, que dá denominação de Paula Francine Palhoto da Silva à Rua Cinco do Jardim das Figueiras I. Na mesma tarde os parlamentares ainda apreciarão Requerimentos e Moções protocolados por eles até a tarde desta segunda-feira.

Paula Vialto