Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realiza pregão presencial para aquisição de móveis para nova sede

Câmara realiza pregão presencial para aquisição de móveis para nova sede

mart2Pregão vai fazer tomada de preços para compra de dois lotes de móveis para a nova sede do Legislativo hortolandense.

A Câmara Municipal de Hortolândia realizará no dia 12 de janeiro (quinta-feira) um pregão presencial registro de preços para a compra dos imóveis da nova sede do Poder Legislativo. O pregão para aquisição está dividido em dois lotes, sendo o primeiro constando mesas, balcões, estantes e gaveteiros, já o segundo lote constam os sofás e cadeiras para a área administrativa do prédio.

O pregão terá acompanhamento da Comissão de Licitação da Câmara de Hortolândia e será realizado às 10hs na própria sede do Legislativo, onde as empresas interessadas devem comparecer com os valores por lote, especificados por produto, em envelope e entregue ao pregoeiro. O pregão é realizado pelo menor preço, mas sempre preocupado com a qualidade do produto.

Este é mais uma etapa cumprida da presidência do vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). “Fizemos uma avaliação minuciosa para preparar toda esta licitação, tudo foi pensado para que a nova sede seja montada com eficiência e atenda a todos os seus objetivos. Esperamos que várias empresas compareçam e apresentem seus preços para podermos fechar logo esse assunto”, comentou Zezé.

A previsão é que que a compra seja feita logo após o término do do pregão e homologação do resultado e do seu vencedor, para entrega em no máximo 60 dias. “Estamos querendo mudar ainda este semestre, a nova sede vai oferecer uma melhor infraestrutura de trabalho aos nossos funcionários e aos vereadores, e um melhor atendimento à população”, completou o presidente.

Câmara nova

A nova sede terá cerca de 6 mil metros quadrados de construção, em um terreno de 13 mil metros quadrados doado pela Prefeitura de Hortolândia, no bairro Parque Gabriel. O local contará com 21 gabinetes, área administrativa, cozinha, elevadores, plenário para as sessões ordinárias, um auditório para 850 lugares, pista de cooper, estacionamento. “Vamos dar a Hortolândia um prédio funcional, de onde não precisaremos mais sair. Ele está todo preparado para receber todas as áreas da Câmara, desde almoxarifado, ao administrativo, secretaria e financeiro. Os vereadores ficarão bem acomodados e o melhor, o prédio tem 100% de acessibilidade”, finalizou.

Paula Vialto