Câmara realiza pregão presencial para aquisição de móveis para nova sede
Pregão vai fazer tomada de preços para compra de dois lotes de móveis para a nova sede do Legislativo hortolandense.
A Câmara Municipal de Hortolândia realizará no dia 12 de janeiro (quinta-feira) um pregão presencial registro de preços para a compra dos imóveis da nova sede do Poder Legislativo. O pregão para aquisição está dividido em dois lotes, sendo o primeiro constando mesas, balcões, estantes e gaveteiros, já o segundo lote constam os sofás e cadeiras para a área administrativa do prédio.
O pregão terá acompanhamento da Comissão de Licitação da Câmara de Hortolândia e será realizado às 10hs na própria sede do Legislativo, onde as empresas interessadas devem comparecer com os valores por lote, especificados por produto, em envelope e entregue ao pregoeiro. O pregão é realizado pelo menor preço, mas sempre preocupado com a qualidade do produto.
Este é mais uma etapa cumprida da presidência do vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). “Fizemos uma avaliação minuciosa para preparar toda esta licitação, tudo foi pensado para que a nova sede seja montada com eficiência e atenda a todos os seus objetivos. Esperamos que várias empresas compareçam e apresentem seus preços para podermos fechar logo esse assunto”, comentou Zezé.
A previsão é que que a compra seja feita logo após o término do do pregão e homologação do resultado e do seu vencedor, para entrega em no máximo 60 dias. “Estamos querendo mudar ainda este semestre, a nova sede vai oferecer uma melhor infraestrutura de trabalho aos nossos funcionários e aos vereadores, e um melhor atendimento à população”, completou o presidente.
Câmara nova
A nova sede terá cerca de 6 mil metros quadrados de construção, em um terreno de 13 mil metros quadrados doado pela Prefeitura de Hortolândia, no bairro Parque Gabriel. O local contará com 21 gabinetes, área administrativa, cozinha, elevadores, plenário para as sessões ordinárias, um auditório para 850 lugares, pista de cooper, estacionamento. “Vamos dar a Hortolândia um prédio funcional, de onde não precisaremos mais sair. Ele está todo preparado para receber todas as áreas da Câmara, desde almoxarifado, ao administrativo, secretaria e financeiro. Os vereadores ficarão bem acomodados e o melhor, o prédio tem 100% de acessibilidade”, finalizou.
Paula Vialto
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia
Redes Sociais