Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores jovens fazem 3ª sessão ordinária

Vereadores jovens fazem 3ª sessão ordinária

Parlamento jovem 2023Penúltima sessão tem apresentação de dois projetos de lei e um requerimento

Os vereadores jovens de Hortolândia realizam nesta quinta-feira (19 de outubro) a 3ª Sessão Ordinária da Legislatura de 2023. Esta é a penúltima sessão deste mandato, e terá transmissão ao vivo pelo site da Câmara e pelo canal do Youtube.

Nesta quinta, a partir das 14hs, os alunos vereadores apreciarão dois Projetos de Lei, um de autoria da presidente do Parlamento, Lívia Fernandes, que dispõe sobre a inclusão do grupo sanguíneo e fator RH nas carteiras de estudantes da rede pública e particular do município de Hortolândia; e outro de autoria do vice-presidente, Gabriel Martins, que dispõe sobre a criação do ''programa conect net’'' nas praças e parques da cidade de Hortolândia.

Ainda entra em votação um Requerimento da vereadora Beatriz Manenti, que requer informações sobre a paralisação da feira noturna na praça do jardim Novo Ângulo. Também foram protocoladas quatro indicações: do vereador Adailthon Sá dos Santos Júnior, que indica implantação de programa para promover a competitividade de conhecimento entre as escolas da rede municipal de ensino e da região; da vereadora Beatriz, que indica reforço da sinalização em cruzamento da Avenida Antônio Ferreira Ariel com a Rua Adriana Aparecida Langer; e do vereador Brayan Gabriel Cavalcante, uma que indica instalação de lixeiras seletivas em locais estratégicos da cidade, com o objetivo de fomentar a coleta seletiva de resíduos; e a outra que indica realização de estudos para avaliar o impacto ambiental de projetos de desenvolvimento na região, priorizando a preservação e a sustentabilidade.

Acompanhe nossas redes sociais também: