Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parlamento Jovem faz 2ª sessão nesta quinta

Parlamento Jovem faz 2ª sessão nesta quinta

20230828 mesa diretora parlamento jovemJovens apresentarão documentos em encontro, que terá transmissão ao vivo

OS 19 jovens da 4ª Legislatura do Parlamento Jovem de Hortolândia se reunirão a partir das 14hs, na Câmara Municipal. A 2ª sessão ordinária terá a apresentação de três Indicações, dois Requerimentos e uma Moção, com transmissão ao vivo no canal do Youtube.

Comandada pela presidente Lívia Fernandes, os vereadores estão experimentando como é trabalhar no Poder Legislativo, que é o principal objetivo do projeto. Criar cidadãos conscientes do papel dos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Não deixe de acompanhar a sessão pelo nosso site.

Acompanhe nossas redes sociais também: