Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > São Sebastião receberá recapeamento asfáltico

São Sebastião receberá recapeamento asfáltico

recapeamento asfalticoVereadores aprovaram proposta do Executivo que prevê destinação de verba para obras no bairro

Os vereadores da Câmara de Hortolândia aprovaram, na tarde desta segunda-feira (11 de setembro), uma proposta do Poder Executivo que prevê destinação de verba para o recapeamento do bairro São Sebastião. Na mesma proposta ainda há destinação de verba para a Secretaria de Meio Ambiente.

O Projeto de Lei nº 110/2023, do Executivo, prevê transposição de dotação orçamentária de R$ 165 mil, com destinação para as Secretarias de Obras e Meio Ambiente. Na Secretaria de Obras, serão usados 125 mil reais para o recapeamento das ruas do bairro São Sebastião.

O vereador Eduardo Lippaus comentou a importância da destinação desta verba para o início do processo licitatório de recapeamento. “Nossa cidade se desenvolveu rápido, mas ainda apresenta alguns problemas que assolam a população, e um deles é o recapeamento asfáltico. Fico muito feliz em dizer que aprovamos aqui na Câmara esse projeto que destinará verba para melhorar a infraestrutura do bairro e que isso faz diferença no crescimento econômico e social da nossa cidade e faz diferença também na vida da nossa população”, comentou ele.

Para a Secretaria de Meio Ambiente, serão destinados R$ 40 mil para a aquisição de mudas e gramas, que serão plantadas nos parques Socioambientais da cidade: Observatório Ambiental Parque Escola, Parque Socioambiental Antônio Gazeta e Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang.

Acompanhe nossas redes sociais também: