Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente Estadual do PPL visita Legislativo

Presidente Estadual do PPL visita Legislativo

presidente pplMiguel Manso visitou Câmara de Hortolândia para conhecer trabalho do Legislativo.

O Presidente Estadual do PPL de São Paulo, Miguel Manso, esteve presente na Câmara Municipal de Hortolândia, no  último dia 06 de dezembro, em visita ao Presidente desta Casa, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), e à Comissão Provisória do Partido em Hortolândia, tendo esta última o Vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PMDB),  como Presidente e o Vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PRB), como Vice-Presidente. A visita teve como objetivo a troca de experiências entre os representantes do Legislativo e Miguel Manso, além do Presidente do PPL conhecer os trabalhos do Legislativo hortolandense.