Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente visita Uvesp na capital

Presidente visita Uvesp na capital

20230216 uvespO Presidente da Câmara de Hortolândia, Edivaldo Sousa Araújo (PSD), esteve na manhã desta terça-feira (14 de fevereiro) em São Paulo, na sede da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), entidade que a Câmara é filiada. O objetivo da visita foi conhecer os “trabalhos desenvolvido pela entidade e como ela pode ajudar o Poder Legislativo em questões jurídicas e administrativas, para fazermos uma boa gestão”, comentou Edivaldo. O encontro contou com a presenta da Dra Silvia Melo e o presidente do Conselho da Uvesp, Sebastião Misiara. “Pude tirar muitas dívidas que com certeza serão de grande importância para o desenvolvimento dos trabalhos na Câmara Municipal”.