Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Professora recebe Moção de Parabenização

Professora recebe Moção de Parabenização

20220615 professora mocaoCélia Regina Batista dos Santos atuou brilhantemente na rede de educação

A professora Célia Regina Batista dos Santos foi uma das homenageadas na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13 de maio), na Câmara de Hortolândia. Ela recebeu das mãos do presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), a Moção de Parabenização pelo seu trabalho na área de educação na cidade, de autoria do mesmo.

A trajetória da professora sempre esteve ligada ao município de Hortolândia, sua firmação inicial foi na cidade, e em 1990 deu início a sua carreira pública na educação como inspetora de alunos na Escola Estadual Professora Raquel Saes Melhado da Silva. Depois disso ingressou no Curso de Magistério na cidade de Sumaré, em 1992 e em 1994 começou a docência como professora substituta. Foi professora do estado até 2002 e depois começou a lecionar em Hortolândia, como concursada. Foi assistente de direção da Educação de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental em Hortolândia, e em 2012 assumiu a direção de escola. Se especializou ao longo dos anos e encerrou sua carreira pública em março de 2022, deixando um legado para a Educação Hortolandense.