Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Moção homenageia criador do Projeto Samba na Praça

Moção homenageia criador do Projeto Samba na Praça

20220615 sambaCícero Alves do Santos, o Cicinho esteve na Câmara nesta segunda-feira

Idealizador do Projeto Samba na Praça, Cícero Alves dos Santos, o Cicinho, recebeu das mãos do vereador Valdecir Alver Pereira, o Nego (PSD), uma Moção de Parabenização pelo 3º aniversário do Projeto. Samba na Praça começou com a intenção de arrecadar alimentos para as famílias carentes da cidade e em três anos já beneficiou muitas pessoas, além de oferecer música de qualidade.

Cicinho esteve na Câmara nesta segunda-feira (13 de Maio) para receber a homenagem de autoria do vereador Nego, que foi aprovada pelos parlamentares na sessão do dia 06 de junho.