Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ex-Miss Hortolândia recebe homenagem

Ex-Miss Hortolândia recebe homenagem

20220615 miss hortoModelo internacional leva nome de Hortolândia para o mundo

A modelo Cristiane Biazioli recebeu na última segunda-feira (13 de maio) uma Moção de Parabenização dos vereadores de Hortolândia, na sessão ordinária. A moção teve autoria principal do vereador Aldemir Clemente (PODEMOS), em coautoria com outros parlamentares.

A modelo começou sua carreira em 2003 ao participar do Concurso Miss Hortolândia, sendo eleita a Miss da cidade naquele ano, e ficando em segundo lugar no Miss Regional naquele ano. Foi Miss Campinas, Rainha do Carnaval de Hortolândia pela escola Galo de Ouro. Cristiane também concorreu no Miss São Paulo e foi eleita Miss Bikini World e Miss Model of the World em 2005, trabalhou em mais de 20 países como modelo em publicidade e apresentações. Ela também fez uma participação no filme Príncipe da Pérsia,

Atualmente a modelo vive em Londres, onde é casada com Bora Orsel, e mãe de Myla Louise e enfermeira. A Moção é uma homenagem a ela que tanto honra Hortolândia seja pela sua personalidade, trajetória, humildade na carreira, e por uma verdadeira cidadã de Hortolândia, onde quer que esteja.