Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara em Debate discute prevenção ao abuso sexual

Câmara em Debate discute prevenção ao abuso sexual

20220518 camara em debateEncontro acontece no Legislativo e terá como principal objetivo o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Primeiro Câmara em Debate do ano tratá como tema Prevenção e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O encontro será no dia 26 de maio, no plenário da Câmara de Hortolândia, a partir das 9h.

Com transmissão ao vivo, o evento é uma parceria do Legislativo com a Prefeitura de Hortolândia, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Território de Saberes, e Comissão Intersetorial de Monitoramento do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência. Os interessados em participar podem se inscrever antecipadamente pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepbgVds01RT0ey41idxayWKMbhYQnSOAG-xguUDCbDcKoThQ/viewform).