Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Palestra - Os Desafios e as Alegrias da adoção de Crianças no Brasil. (2)

Palestra - Os Desafios e as Alegrias da adoção de Crianças no Brasil. (2)

Encontro acontece no Legislativo e terá como principal objetivo a divulgação da Semana Estadual de Adoção.

24 05 2022 Palestra AdocaoO vereador Clodoaldo convida à todos para participar da Palestra : Os Desafios e as Alegrias da adoção de Crianças no Brasil, com os Palestrantes Carina e Bartolomeu - Mãe e Pai por Adoção, este evento vem de encontro com a perspectiva da Semana Estadual de Adoção.

Na semana que antecede o dia 25 de maio, dia Nacional da Adoção, também é comemorada anualmente, a Semana Estadual da Adoção, instituída em 2011 pela Lei 14,464. A data visa incentivar a população a refletir e se conscientizar sobre os direitos de crianças e adolescentes de terem um lar e uma vida digna.a  Palestra será realizada de forma presencial no Plenário Geraldo Costa Camargo, na Câmara de Hortolândia nesta Terça- Feira, dia 24/05/2022 às 19:00 hs.

Com Transmissão ao vivo no canal do YouTube da Câmara Municipal de Hortolândia.

Mais informações no link abaixo: