Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Nota de Repúdio a poetiza por poema de cunho sexual.
Início do conteúdo da página

Nota de Repúdio a poetiza por poema de cunho sexual.

Sessão ordinária sem dataNota de Repúdio a poema de cunho sexual.


O presidente da Câmara de Hortolândia, o vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), vem a a público declarar seu repúdio a apresentação da poetiza Luz em evento “Parada Poética” realizado na noite de ontem (04 de abril) no Centro de Memória Professor Leovigildo Duarte Junior.

O evento estava lotado de famílias e crianças pequenas e a poetiza em questão apresentou um poema de cunho sexual. O presidente não é contra o evento “Parada Poética” e entende que deve ser reeditado, mas atitude da dita poetiza foi uma aberração, triste de ser visto, o evento não era local para este tipo de apresentação. Essa posição não se trata de censura e sim de respeito a quase totalidade das famílias hortolandenses.

Nossas crianças precisam ser protegidas e não expostas a situações de cunho sexual tão cedo. Os casos de pedofilia e abusos de crianças e adolescentes são noticiados quase que diariamente pelos meios de comunicação. Por isso temos que preservar, ao máximo, nossas crianças.

Fim do conteúdo da página