Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > 1ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura - 2022 Dia 07 de Fevereiro de 2022 (Segunda-feira) - Início às 18:30 horas

O Poder Legislativo Municipal retorna aos trabalhos das Sessões Legislativas no dia 07/02/2022, próxima segunda–feira. Inicialmente as Sessões Ordinárias serão realizadas em ambiente virtual (online), em razão das obras de reforma em andamento no prédio da Câmara, e em contenção ao aumento do número de casos de síndrome gripal e de covid-19 entre os servidores, havendo a necessidade de reforçar as medidas preventivas e evitar aglomerações. A previsão é que o expediente administrativo retorne à normalidade a partir do dia 15/02/2022, assim como o atendimento ao público.
A sessão poderá ser acompanhada pela TV Câmara, que será e transmitira no nosso canal do Youtube. https://www.youtube.com/user/camarahortolandia

What do you want to do ?
New mail