Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parlamentares participam de inauguração de shopping

Parlamentares participam de inauguração de shopping

Poder Legislativo compareceu em peso na inauguração do primeiro centro de compras de grande porte de Hortolândia.

shoppingOs vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia participaram da inauguração do Shopping Hortolândia, nesta quinta-feira (24 de novembro). Estiveram presentes o presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), Edvan Campos de Albuquerque, o Ceará (PMDB), Gervásio Batista Pozza (PT), George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), Jair Padovani (PSDB), José Geraldo da Silva, o Zé Geraldo (PT), Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), Renata Belufe (PT), Terezinha Prataviera (PT), e Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL).

O evento apresentou às autoridades e aos convidados o mais novo centro comercial de Hortolândia, o primeiro de grande porte. A cerimônia de inauguração foi apresentada pela jornalista da Rede Record, Fabiana Scaranzi. “O evento estava lotado, foi muito bom ver que muitas autoridades compareceram para prestigiar a inauguração do Shopping. Hortolândia dá um grande passo com este centro de compras. A nossa população não vai precisar mais se deslocar para outras cidades para fazer suas compras”, comentou o presidente da Câmara.

A expectativa dos empreendedores é receber cerca de 10 mil pessoas por dia e ter um faturamento de R$ 18 milhões ao mês. O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini discursou durante o evento e, emocionado, falou do orgulho de participar deste grande avanço para a cidade. “Muito obrigado a todos que ajudaram a construir esse lugar, desde o pessoal que trabalhou na fundação até o pessoal da Prefeitura que ajudou na parte de documentação. Com a inauguração do shopping, Hortolândia ganha status de cidade moderna”, falou Perugini.

O shopping vai contar com 120 lojas, entre âncoras, megalojas e lojas menores, hipermercado, praça de alimentação, quatro salas de cinema e 700 vagas em estacionamento. Foi um investimento de R$ 80 milhões, com criação de 1,5 mil empregos. “Tudo isso vai gerar um crescimento enorme para Hortolândia, vamos fazer os negócios crescerem e isso vai virar investimento para a Prefeitura também. Estou muito feliz em saber que Hortolândia está cada dia melhorando mais, e muito orgulhoso também de ver que nossa população terá um centro para compras e lazer”, frisou Zezé.

Paula Vialto