Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara sedia palestra sobre 3º Setor

Câmara sedia palestra sobre 3º Setor

Terceiro setor é destaque de evento realizado na Câmara no dia 25 de novembro.

terceiro setorSerá realizado na Câmara Municipal de Hortolândia, na sexta-feira (25 de novembro), palestras com ênfase no 3º Setor. O evento é realizado pelo Sebrae, e pelo Movimento Mulheres em Ação e conta com o apoio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Hortolândia e do Rotary Clube.

O evento contará com duas palestras. A primeira será ministrada por Fernando Gomes de Moraes, teólogo, filósofo e atual secretário municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social de Hortolândia, que apresentará o tema “3º Setor e sua Aplicação e seus Desafios”. Em seguida será apresentada a palestra “Aspectos Legais do 3° Setor” com Cláudio Roberto Valim, consultor do Sebrae. As palestras tem início às 8h30 no plenário da Câmara e é necessário confirmar presença até dia 24 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3897-9908.