Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem três proposituras aprovadas pelos vereadores

Sessão tem três proposituras aprovadas pelos vereadores

Vereadores aprovaram proposituras durante sessão ordinária, um deles foi aprovado em regime de urgência.

cmaraA sessão ordinária, realizada na noite de ontem (17 de novembro) na Câmara Municipal de Hortolândia, contou com a aprovação de três proposituras, sendo uma em regime de urgência, enviada pelo Poder Executivo, que previa a transferência de área para a Associação da Casa da Criança Feliz.

Os vereadores abriram a Ordem do Dia com a aprovação do Projeto de Lei n° 176/2011, do Executivo, em regime de urgência, que dispunha da desafetação de classe de bens de uso especial e sua transferência para a de bens dominicais um imóvel no bairro Jardim Primavera. A propriedade do imóvel era da Prefeitura e foi transferida à Associação da Casa da Criança Feliz. A entidade atualmente atende 130 crianças carentes entre 6 a 15 anos, oferecendo cursos de informática, artesanato, educação musical, esforço escolar entre outras atividades.

Em seguida os parlamentares hortolandenses aprovaram duas proposituras de autoria do Legislativo. O primeiro foi o Projeto de Lei n° 147/2011, da vereadora Terezinha Prataviera (PT), que altera o dispositivo da Lei n° 2599/2011 que dá denominação de Avenida Ayrton Senna da Silva à Avenida Um do Condomínio Jardim de Mônaco. A alteração se deve pois a denominação deveria ter sido dada À Avenida Dois, por isso foi apresentado e aprovado o Projeto. E por último foi provado o Projeto de Lei n° 154/2011, do vereador Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), que dá denominação de Benedito Manduca de Souza à Avenida Um do Jardim das Paineiras.