Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Conselho PCD se reúne com vereadores

Conselho PCD se reúne com vereadores

20210707 pcdObjetivo foi informar aos vereadores as reais demandas da comunidade na cidade

A Câmara de Hortolândia sediou nesta quarta-feira (07 de julho) de manhã uma reunião entre o Conselho da Pessoa com Deficiência e os vereadores para apresentar as demandas mais importantes para garantir um bom atendimento aos hortolandenses com deficiência. Estiveram presente o presidente Paulão (PL), os vereadores Carlão do Nova Europa (DEM); Daniel Laranjeira (PSD); Derli de Jesus Athanázio Bueno (MDB); Dionatam Domingues (PSDB); Edivaldo (PSD); Enoque (MDB); Luiz Regional (PL) e Zaca (PTB).

Os representantes do Conselho apresentaram as principais demandas da cidade, pois atualmente muitas crianças são diagnosticadas tardiamente o que prejudica todo seu desenvolvimento. Outro ponto levantando foi também a falta de infraestrutura para atender pessoas com deficiência visual na cidade.

O presidente da Câmara e a presidente do Conselho, Andressa Galdina de Alcântara, fecharam a data de 04 de agosto para realizar um Câmara em Debate, para discutir as principais ações a serem tomadas e formas de como a Câmara pode ajudar a conduzir essas ações.