Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Diretora do IFSP propõe parceria com a Câmara
Início do conteúdo da página

Diretora do IFSP propõe parceria com a Câmara

20210706 ifsp 2Paulão visitou instalações e discutiu com a diretora sobre projetos futuros e integração com a comunidade


O presidente da Câmara de Hortolândia, Paulão (PL), visitou na manhã desta terça-feira (06 de julho) as instalações do Instituto Federal de São Paulo de Hortolândia. O convite foi feito pela atual diretora-geral do campus, Caroline Jango, que assumiu a diretoria em abril deste ano e tem o objetivo de integrar o Instituto com a comunidade através de parceria com os Poderes Executivo e Legislativo.

A diretora levou o presidente para conhecer todas as instalações e falar sobre novos projetos que ela tem pensado, junto com a equipe do Instituto, para levar a comunidade para dentro do espaço do IFSP, e pediu ajuda do Poder Legislativo para fazer essa integração. “O Instituto cresceu muito nos últimos anos, tivemos envio de emendas parlamentares de alguns deputados para melhorar as instalações, e temos tanto espaço e possibilidade que queremos que a comunidade utilize nossos espaços e conhecimentos, através de ações desenvolvidas pelos nossos professores e alunos”, explicou a diretora.

O presidente comentou sobre a excelência das instalações e colocou a Câmara a disposição para parcerias, inclusive para elaboração de ações e tecnologia para aproximar a comunidade do Poder Legislativo. “Podemos utilizar a equipe do Instituto para criar ações, desenvolver tecnologias, e até programas de extensão que tratem de cidadania, acesso ao Legislativo e conhecimento dos Poderes. Será uma ótima oportunidade para a Câmara e para o Instituto”, explicou.

“Nós temos tanto a oferecer para a comunidade, podemos expandir nosso conhecimento de uma maneira que atendamos pessoas com vulnerabilidade, trabalhar com economia solidária. Já realizamos diversas parcerias, mas agora queremos fazer mais, e com a ajuda do Pode Legislativo podemos fazer coisas muito interessantes”, explicou Caroline.

Fim do conteúdo da página