Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores se reúnem com Agemcamp

Vereadores se reúnem com Agemcamp

Objetivo foi discutir a continuidade do Corredor Metropolitano

Os vereadores Carlão do Nova Europa (DEM), Clodoaldo (MDB), Dionatam Domingues (PSDB) e Edivaldo (PSD) se reuniram na manhã desta terça-feira (22 de junho) com Odair Dias, diretor técnico da AGEMCAMP (Agência Metropolitana de Campinas) para discutir a continuidade do Corredor Metropolitano Noroeste Biléo Soares. O encontro aconteceu na Câmara.

Os vereadores e o diretor conversaram sobre o trecho que compreende a Avenida Olívio Franceschini, e que faz ligação com a cidade de Sumaré. A proposta que trata da região prevê uma construção de nova avenida de duas vias, com 4,5 quilômetros, ligando o Terminal Metropolitano de Hortolândia até as Avenidas Rebouças e José Macini, na região central de Sumaré, passando pela região do Horto Florestal.