Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Zezé apoia movimento de economia solidária

Zezé apoia movimento de economia solidária

Presidente recebeu representantes do setor de economia solidária na Câmara para conversa.

economia solidriaO presidente da Câmara de Hortolândia, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), recebeu ontem (08 de novembro) representantes da sociedade civil que lidam com a economia solidária em Hortolândia. Estiveram presentes Paulo Índio do Empreendimento de Economia Solidária IVOZ, Mãe Izabel do Fórum Paulista de Economia Solidária, Mãe Eleonora do Empreendimento de Economia Solidária de Hortolândia, e Rodrigo do Ponto de Cultura Caminhos.

A visita destes representantes da economia solidária foi para que conversassem com o presidente sobre a votação de um Projeto, elaborado pela Administração Municipal e pela sociedade civil organizada para a criação de um Conselho Municipal para conseguir verbas que serão investidas em economia solidária na cidade. “Eles vieram conversar comigo para que o Projeto não se perca, mas como trabalhamos de gaveta limpa não vamos ter problemas. Este Projeto é extremamente importante pois vai trazer uma verba de R$ 500 mil para a cidade para investimentos em economia solidária. A Câmara está apoiando este projeto que trará muitas melhorias para a nossa cidade”, frisou Zezé.