Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Leni questiona destino de verba para reforma de casas

Leni questiona destino de verba para reforma de casas

Vereador Leni faz questionamentos sobre verba destinadas para casas nos bairros Boa Esperança e Recanto do Sol.

leniO vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), apresentou o Requerimento n° 874, durante a sessão ordinária do dia 20 de setembro de 2011, na Câmara Municipal que questiona a Prefitura de Hortolândia sobre os recursos conquistados junto ao Ministério das Cidades para a reforma de casas nos bairros Jardim Boa Esperança e Recanto do Sol. Este é o segundo documento sobre o assunto que o vereador apresentou.

O documento questiona sobre o recurso conquistado em 2006 no valor de R$ 3,8 milhões, que gerou a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) na Câmara e também provocou a prisão de uma pessoa. O vereador ressaltou no uso da tribuna que o problema ainda não foi resolvido e ficou para as 638 famílias dos bairros. "Essas pessoas não receberam melhorias em suas residências ainda e estão impedidas de participar de convênios habitacionais porque já participaram de um, é preciso resolver esta situação", frisou o vereador.