Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara aprova dois Projetos de Lei em sessão

Câmara aprova dois Projetos de Lei em sessão

LogoSessão ordinária foi a primeira realizada após mudança de horário

Os vereadores da Câmara de Hortolândia aprovaram duas proposituras na noite desta segunda-feira (01 de março) durante sessão ordinária. Foram apreciados um Projeto do Poder Executivo e um do Poder Legislativo.

Na sessão, primeiro foi apreciado o Projeto de lei nº 7/2021, do Executivo, que faz alterações na Lei 3.740/2020, que trata de desafetação de uma área no Residencial Jardim Mônaco para permuta de uma área no Jardim Terras de Santo Antonio.

Já o segundo Projeto votado, foi o de nº 9/2021, do vereador Nego (PSD), que dispõe sobre alteração na Lei 3.777/2020, que trata da denominação da servidão municipal que liga o Loteamento Parque Horizonte à Estrada Municipal Maria Aparecida Nascimento da Silva.

A sessão ordinária de ontem foi a primeira realizada após a mudança de horário votada na semana anterior. O horário de início será sempre às 18h30, uma hora a mais do que anteriormente, facilitando para a população acompanhar o trabalho do Legislativo. Vale lembrar que a Câmara continua fechada ao público devido à pandemia do Coronavírus, mas as sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da Câmara ou pelo Canal do Youtube.