Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara recebe Projeto para compra de vacinas

Câmara recebe Projeto para compra de vacinas

20210305 vacina plPrefeitura protocolou projeto essa semana e leitura acontece na segunda

A Câmara Municipal de Hortolândia recebeu, nesta sexta-feira (05 de março),da Prefeitura o Projeto de Lei que insere a cidade no Consórcio de Municípios Brasileiros que poderão fazer a compra de vacinas para o combate ao Coronavírus. O Projeto será lido em sessão extraordinária na segunda-feira, 08 de março, às 10hs, com transmissão ao vivo.

O Projeto de Lei nº 19/2021, do Poder Executivo, ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde. Essa é mais uma das ações que a Administração tem feito para garantir que a cidade possa agir da melhor forma durante essa pandemia.

A Leitura será feita em sessão extraordinária convocada para a segunda-feira, em sessão fechada ao público, mas com transmissão ao vivo, os vereadores darão início ao processo para a aprovação do Projeto, um dos mais importantes neste momento, em que temos aumento no número de casos e motes em todo o país.