Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Poder Legislativo com olhar voltado à Comunidade Haitiana

Poder Legislativo com olhar voltado à Comunidade Haitiana

Oferecer oportunidade de emprego a membros é discutido em encontro

Membros da Comunidade Haitiana estiveram na Câmara na última segunda-feira (8 de fevereiro) para discutir sobre inserção no mercado de trabalho. O encontro aconteceu na presidência, comandado pelo Presidente Paulão (PL) e com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação.

Apoiar a Comunidade Haitiana para inserir seus membros no mercado de trabalho da cidade foi a principal pauta, e isso será feito através do Programa Afroempreendedor, instituído pela Lei Municipal 3.702/2019. A comitiva da Comunidade Haitiana foi representada pelo pastor Renel Chery, e a Secretaria de Desenvolvimento estava representada pela secretária da pasta, Monique Cedro Freschet, o presidente da Comissão de Afroempreendedores Edson Ferraz, a diretora do Departamento de Inclusão Social, Edneia Prado Costa, e o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos, Dr. Vinícius de Moraes Félix Dornelas.