Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Secretaria de Serviços Urbano apresenta metas de trabalho aos vereadores

Secretaria de Serviços Urbano apresenta metas de trabalho aos vereadores

Vereadores e autoridades da secretaria se reuniram na segunda-feira

O Poder Legislativo de Hortolândia recebeu na manhã desta segunda-feira (08), a visita do secretário de Serviços Urbanos do município, Vicente Andreu Guillo. O objetivo foi apresentar as metas de trabalho a ações previstas para os próximos meses da pasta para a cidade.

Para o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), os encontros com autoridades municipais é de grande importância para que os vereadores saibam o que está previso para acontecer na cidade, e assim dar respostas mais rápidas à população quando são procurados. Estiveram presente na reunião os vereadores Aldemir Clemente (PODE), Carlão do Nova Europa (DEM); Clodoaldo Santos da Silva (MDB), Daniel Laranjeira (PSD), Derli Bueno (MDB), Dionatan Domingues (PSDB), Eduardo Lippaus (PTB), Enoque Leal Moura (MDB), Luiz Carlos Silva Meira (PL), Márcia Cristina Campos (PSB), Marciêne Ceará (REDE), Meirinha (SD), Orlando Cesar Andretta (PSD), Régis da Serralheria (PSB) e Nego (PSD).

Também estiveram presentes o secretário adjunto e ex-vereador, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, além do diretor do Departamento, Carlos Alberto de Carvalho, o gerente de regionais e ex-vereador, Gervásio Batista Pozza.