Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores lamentam morte de ex-secretário de Saúde

Vereadores lamentam morte de ex-secretário de Saúde

Moção de pesar pelo falecimento de Dr. Zanardi vítima da Covid-19

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada dia 01 de fevereiro, os vereadores aprovaram uma Moção de Pesar pelo falecimento do ex-secretário de Saúde de Hortolândia, o médico cardiologista Lourenço Daniel Zanardi. Ele faleceu na segunda-feira, vítima da Covid-19.

O médico atuou em Hortolândia por diversas na Secretaria de Saúde, entre os anos 2003-2004; 2009-2012; 2013; 2017-2018. Atuou com o prefeito Angelo Perugini na articulação da construção do Hospital Municipal Mário Covas, além de diversas unidades de saúde. Trabalhou ativamente com o Projeto Viva Mais, que buscava garantir uma boa saúde aos munícipes, através de orientações sobre boa alimentação, prática de exercícios físicos, entre outras ações para evitar o adoecimento da população.

O Zanardi esteve por diversas vezes na Câmara trabalhando ativamente com os vereadores para achar soluções e definir ações para melhorar a área da Saúde na cidade. Sempre se mostrou disposto a conversar, e deixou sua marca por onde passou. Os sentimentos de toda a equipe da Câmara Municipal de Hortolândia aos familiares do Dr Zanardi.