Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Leni questiona atendimento a público por médicos não pertencentes a rede de saúde

selo saude 1 menorVereador questionou apresentou documento questionando utilização de médicos não pertencentes aos quadros públicos da Prefeitura para realização de plantões.

O vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), questionou por meio doRequerimento nº 962/2011, apresentado na sessão ordinária de 11 deoutubro, a Administração Municipal sobre a prática de utilizaçãode médicos não pertencentes aos quadros da Prefeitura deHortolândia para a realização de plantões. O documento tambémfoi assinado pelo vereador Jair Padovani (PSDB).

O Requerimento foi produzido após o vereador ter acesso a umdocumento do Ministério Público que falava sobre a investigaçãodas irregularidades no sistema de Saúde por parte de médicos. Nouso da tribuna em sessão, Leni ressaltou que Hortolândia gasta 26%de seu Orçamento com saúde, mas é preciso uma maior cautela daAdministração Pública sobre o serviço prestado à população.“Nós temos conhecimento da precariedade no atendimento da saúdepública na cidade de Hortolândia em várias áreas e o Requerimentopede explicações sobre este assunto”, frisou Leni.