Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realiza primeira sessão da Legislatura

Câmara realiza primeira sessão da Legislatura

Vereadores eleitos e reeleitos se encontram nesta segunda para iniciar trabalhos legislativos

A primeira sessão ordinária da 8ª Legislatura da Câmara de Hortolândia será realizada nesta segunda-feira (1º de fevereiro) a partir das 17h30. Os parlamentares eleitos e reeleitos se reunirão pela primeira vez após a posse e a eleição da Mesa Diretora, realizada em 1º de Janeiro.

Nesta segunda, os vereadores discutirão vários Requerimentos e Indicações apresentados por eles, abrangendo diversos assuntos relevantes, que ao andar pela cidade e conversar com a população, acharam importante trazer para o Legislativo para discussão e votação. Entre os assuntos abordados estão ações em ruas e avenidas da cidade, como pavimentação, sinalização, segurança de trânsito; indicação de Projetos de Lei para as áreas de Transporte, Obras e Código de Postura, ações para áreas de Saúde, Educação, entre outros.

Nesta primeira sessão ordinária ainda não será analisado nenhum Projeto de Lei, pois eles ainda precisam ser lidos em sessão e passar pela análise das Comissões Permanentes.