Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência Pública apresenta ações da Saúde

Audiência Pública apresenta ações da Saúde

Secretaria de Saúde fará apresentação do que foi realizado neste ano

A Câmara Municipal de Hortolândia sediará na próxima sexta-feira (29 de maio) uma Audiência Pública para apresentação de relatórios detalhados sobre 1º Quadrimestre da Secretaria da Saúde em 2020. Conduzida pela Comissão de Desenvolvimento e Bem Estar Social, presidida pelo vereador Regis da Serralheria (PSB), a reunião começa às 9hs com transmissão ao vivo e tradução simultânea em Libras.

O objetivo é apresentar à população e vereadores as ações que foram feitas pela Secretaria nos primeiros quatro meses desse ano, inclusive relacionado às ações de combate ao Coronavírus no município. A população poderá acompanhar só pela internet a Audiência, pelo site da Câmara (www.hortolandia.sp.leg.br), pois a Câmara se encontra fechada para a população desde março, por conta da pandemia. No local estarão apenas os funcionários necessários para realização da transmissão e andamento da audiência, além de vereadores e equipe da Secretaria de Saúde.