Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência discute Gestão Fiscal e Execução Orçamentária

Audiência discute Gestão Fiscal e Execução Orçamentária

Encontro será transmitido on-line para que a população possa acompanhar de casa

Na próxima quinta-feira (28 de maio), a partir das 10hs, a Câmara Municipal realizará uma Audiência Pública para apresentação dos relatórios resumidos de Execução Orçamentária do 2º Bimestre de 2020 e de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre do mesmo ano. A reunião será conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, presidida pelo vereador Gervásio Batista Pozza (MDB).

A audiência será fechada ao público, pois a Câmara não está aberta ao público desde março por conta da Pandemia do Coronavírus, mas como sempre, haverá transmissão online, para que a população possa acompanhar as informações passadas pela equipe da Secretaria de Finanças e Orçamento.