Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Motoristas de ambulância do SAMU estariam sem café da manhã

Motoristas de ambulância do SAMU estariam sem café da manhã

Nego criou propositura questionando a falta de café da manhã de funcionários do SAMU.

negoO vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL), apresentou na última terça-feira (11 de outubro) um Requerimento questionando a Administração Municipal sobre o café da manhã servido aos motoristas de ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). A propositura foi aprovada pelos vereadores durante a sessão ordinária da Câmara de Hortolândia.

Nego relata no documento que foi informado por diversos funcionários sobre o problema da falta de fornecimento de café da manhã, devido à finalização da licitação, e que a nova licitação só ocorreria no ano que vem. Por isso ele questiona quais as atitudes que a Administração Municipal irá tomar em relação a este assunto. “Também seria necessário avaliar a realização de uma licitação de urgência pois os motoristas fazem um trabalho importante para a cidade e não podem ficar sem uma boa alimentação”, frisou o vereador.