Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores de Campinas visitam Câmara de Hortolândia

Vereadores de Campinas visitam Câmara de Hortolândia

visita vereadores campinasVereadores Canário e Cidão conheceram a Câmara e conversaram com o presidente do Legislativo hortolandense.

Os vereadores Jaírson Canário (PT) e Cidão Santos (PPS) estiveram na tarde de terça-feira (04 de outubro) visitando a Câmara Municipal de Hortolândia. Eles conheceram o Legislativo hortolandense e também conversaram com o presidente da Casa, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). “Fiquei muito feliz deles virem conhecer os trabalhos dos parlamentares hortolandenses e buscar alguns Projetos que foram muito bem aceitos pela população da cidade”, comentou o presidente da Câmara.