Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Zé Geraldo defende permanência de vereador em CEI

Zé Geraldo defende permanência de vereador em CEI

ze geraldoVereador Zé Geraldo defendeu, na tribuna livre, a permanência do vereador Clodo como relator da CEI.

O vereador José Geraldo da Silva, o Zé Geraldo (PT), usou a tribuna livre na noite de ontem (04 de outubro) durante a sessão ordinária, para comentar o pedido feito à Câmara para retirada do vereador Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), do cargo de relator da CEI (Comissão Especial de Inquérito). A CEI investiga desde o ano passado supostas irregularidades na licitação que contratou a empresa O. O. Lima para trabalhar na cidade de Hortolândia.

O pedido foi protocolado na última segunda-feira e pedia a saída do vereador por achá-lo inapto a cumprir com seu papel dentro da CEI. Por isso o vereador Zé Geraldo, que é o presidente da CEI, usou a tribuna para dizer sobre o trabalho que Clodo vem fazendo para Comissão. “Passamos por várias dificuldades para ouvir as pessoas para a CEI, mantivemos o sigilo pedido pela justiça, dispendemos tempo para realizar oitivas e reuniões. Não seria justo no final do processo abrir mão do relator. O vereador Clodo é exemplar nos trabalhos da CEI e não faltou a um dia sequer. Seria uma perda de tempo chamar outro para seu lugar, ele se dedica, a CEI perderia muito com isso. Estamos fazendo o necessário para que tudo caminhe da melhor maneira possível e o resultado do nosso trabalho vai ser mostrado”, falou o vereador na tribuna.

O presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), também ressaltou a importância do trabalho da CEI. “Eles estão trabalhando, tiveram alguns problemas no meio do caminho, mas estão finalizando o processo, foram firmes e trabalharam pesado nas investigações e oitivas. Estão de parabéns”, comentou Zezé.