Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Zezé recebe visita de Vereador de Araras

Zezé recebe visita de Vereador de Araras

Zezé recebeu a visita do vereador Mamis de Araras para discutir sobre meio ambiente.

mamisO presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), recebeu ontem (29 de setembro) em seu gabinete a visita do vereador Valdemir Gomes (PT), do Município de Araras, conhecido como Mamis. A visita teve como finalidade a troca de ideias e experiências entre os dois vereadores à respeito da criação e elaboração de projetos com relação à defesa do meio ambiente, que é um objetivo defendido pelos vereadores das duas cidades. O vereador também aproveitou a visita para conhecer o SEPL (Sistema Eletrônico do Processo Legislativo).

O vereador Mamis diz que sua bandeira de trabalho na Câmara de Araras é a defesa da igualdade social, mas que ultimamente vem buscando dar mais atenção à defesa do meio ambiente por isso esteve no gabinete do vereador Zezé. Mamis também trabalha com projetos que lutam contra o mau tratos aos animais. “Temos a festa do peão em nossa cidade, que já acontece há 15 anos; nossa intenção é que a festa continue, mas que tenha o perfil de uma festa popular, sem o mau trato aos animais”, explicou o vereador Mamis.

Zezé, por sua vez, destacou que realiza o trabalho de defesa do meio ambiente desde 1992; “Não estamos pegando carona nesse sentido, pois já realizamos este trabalho há muito tempo e colocamos todos os nossos projetos a sua disposição”, afirmou o presidente, que também destacou ao vereador Mamis, a existência do recolhimento de animais pelo Centro de Zoonoses no Município. “Hoje o serviço de recolhimento e castração de animais na cidade não está sendo eficaz, mas pretendemos trabalhar nesse sentido, para que haja melhoria nestes serviços”, concluiu Zezé.

Colaboração

Elisangela Carrenho