Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Zezé recebe diretoria de Associação dos Comerciantes Ambulantes do entorno do Presídio

Presidente da Câmara recebeu diretoria da Associação de comerciantes para discutir soluções para atraso em obras.

image 19A diretoria da Associação dos Comerciantes Ambulantes do entorno do Presídio esteve reunida com o presidente da Câmara de Hortolândia, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT) para discutir soluções para o empasse que assola os comerciantes.Uma área já foi destinada para que eles sejam instalados próximo ao presídio, onde possam deixar de ser ambulantes, mas até agora nada foi realmente resolvido.

“A diretoria esteve comigo conversando sobre o assunto que já vem se alongando, e eu tenho acompanhado desde o começo”, comentou o presidente. Os comerciantes informaram que já existe o projeto aprovado só falta mesmo colocá-lo em ação, e construir um muro para que eles possam se instalar definitivamente em uma área do entrono do presídio. “Agora vamos atrás do Executivo e da diretoria do Presídio para ver o que ainda falta para colocar o projeto em prática e resolvermos o mais rápido possível essa situação”, finalizou o presidente.