Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem aprovação de quatro proposituras

Sessão tem aprovação de quatro proposituras

image 5Encontro de vereadores desta terça teve aprovação de três Projetos de Lei, sendo dois em regime de urgência e de um Projeto de Decreto Legislativo.

A sessão ordinária da noite de ontem (30 de agosto) foram aprovadas quatro proposituras pelos vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia. Duas foram aprovados em regime de urgência e outras duas da Ordem do Dia, um outro Projeto de Lei recebeu parecer contrário da comissões permanentes e foi arquivado.

Primeiro os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei em regime de urgência encaminhados pelo Poder Executivo, o n° 132/2011 que cria o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, vinculado ao Gabinete do Prefeito, e o n° 135/2011, que altera a Lei n° 2.269/09, com as especificações para a construção da praça do Jardim Malta.

Em seguida foram apreciadas as proposituras da Ordem do Dia. Foi aprovado o Projeto de Lei n° 77/2011, do presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que fispõe sobre a criação do Serviço Voluntário de Capelania Hospitalar e o Projeto de Decreto Legislativo n° 06/2011, do vereador Gervásio Batista Pozza (PT), que dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Hortolandense a Anair de Castro Tolentino. Já a propositura do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), recebeu parecer contrário das comissões permanentes e foi arquivado.

Paula Vialto