Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores prestigiam evento de entrega de chaves à lojistas

Vereadores prestigiam evento de entrega de chaves à lojistas

Vereadores participam de evento no Shopping Hortolândia para entrega de chaves aos lojistas.

image 14Os vereadores da Câmara de Hortolândia participaram hoje, 24 de agosto, do evento de entrega das chaves aos lojistas do Shopping de Hortolândia. Estiveram presentes: o presidente da Câmara José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), e os vereadores o Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), Aparecido Antônio Meira, o Meirinha (PRB), Jair Padovani (DEM), José Geraldo da Silva, o Zé Geraldo (PT), Valdecir Alves Pereira, o Nego (PRB), Terezinha Correa Prataviera, a Terezinha (PT), Gervásio Batista Pozza, o Gervásio (PT).

O evento também contou com a participação de vários secretários municipais, assim como a vice-prefeita Jacyra Aparecida Santos Souza e do prefeito Ângelo Augusto Perugini. Também estiveram presentes o presidente da Associação Comercial de Hortolândia (ACIAH), Paulo José Santana Beleboni e vários lojistas representantes do comércio da cidade. A cerimônia comemorou a conclusão da cobertura do centro de compras, que permite aos lojistas ocupar os espaços locados.

A inauguração do Shopping de Hortolândia, é prevista para o mês de outubro, e o espaço vai contar com uma área total de 40 mil m², que abrigará 120 lojas, entre âncoras, megalojas e satélites (comércios menores), além de um hipermercado, praça de alimentação com redes de fast food e restaurantes, quatro salas de cinema e 700 vagas de estacionamento, distribuídos em 28.000 mil m² de área construída.

Zezé discursou no evento, em nome de todos os vereadores, representando a Câmara Municipal, e ressaltou que “o Legislativo tem dado sua contribuição para esta obra que vai engrandecer nossa cidade”. O presidente confirmou ainda a importância da inauguração do Shopping para o Município, e disse se sentir “orgulhoso por ser um cidadão hortolandense e poder ter contribuído, de certa forma, com mais este acontecimento para a cidade”.

O Prefeito Ângelo Perugini afirmou que “o Shopping significa para Hortolândia o nascimento de um novo centro, que será premiado com a chegada de lazer e oportunidades aos munícipes hortolandenses”. Perugini se referiu à inauguração do Shopping como uma oportunidade para a população, com relação à compras e entretenimento, afirmando que, após a finalização das obras do Shopping, o morador de Hortolândia não mais necessitará se deslocar para outras cidades para esses fins.

Ao final do evento, os participantes foram convidados à visitar as obras de finalização da construção do Shopping, utilizando os equipamentos de segurança.

Colaboração

Elisangela Carrenho