Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Galeria de presidentes do Legislativo

Galeria de presidentes do Legislativo

Evento do Centenário inaugura Galeria dos Presidentes

A Câmara de Hortolândia ganhou lugar de destaque durante as comemorações do Centenário da Estação Jacuba, com a inauguração da Galeria dos Presidentes. A galeria foi inaugurada na manhã do último sábado (01 de abril) durante a cerimônia do Centenário realizada na Estação Jacuba.

A galeria dos presidentes será permanente no local e foi aberta junto com a Exposição “Cem anos de História nos Trilhos da Estação Jacuba”. Vários dos ex-presidente do Legislativo estiveram presentes. Além do atual presidente, Zaca (PTB), estiveram presente ex-presidentes Gervásio Batista Pozza (PT), e Zé Geraldo (PDT), que atualmente são vereadores; Zezé (PTB), que hoje é vice-prefeito; Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos da Juventude, que hoje é funcionário de carreira da Câmara; Aparecido Paschoal, José Eduardo Cury, Lenivaldo Pauliuki e Luiz Walter Bernardo.

“É uma grande honra inaugurar essa galeria junto ao centenário da Estação Jacuba. O Poder Legislativo é muito importante para nossa cidade e queremos que a população saiba quem esteve lá representando-os”, comentou Zaca.

O evento ainda contou com cerimônia para abertura da Exposição “Cem anos de História nos Trilhos da Estação Jacuba”, que faz parte da Comemoração ao Centenário da Estação, e incluiu diversas ações da Prefeitura para planejar o desenvolvimento de Hortolândia para os próximos 100 anos. “Lembrando da nossa estória, vamos resgatar o ânimo para olharmos para o futuro e mudar o rumo da nossa cidade. Vamos realizar várias ações neste ano para melhorar nossa cidade e qualidade de vida da nossa população”, elencou o prefeito Angelo Perugini.

A cerimônia também contou com a presença dos vereadores Ceará do Horto (PSC), Clodoaldo (PSC), e Eduardo Lippaus (PT), além dos ex-vereadores Adelino Valdenebro Borges, Ananias José Barbosa, atual Secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Jonas Pereira de Lima, hoje Secretário de Habitação, e Renata Belufe.

registrado em: ,