Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Seminário Centenário com Qualidade de Vida

Seminário Centenário com Qualidade de Vida

Evento discutiu políticas públicas de várias áreas

Na última sexta-feira (31 de março) a Prefeitura de Hortolândia realizou o seminário “Centenário com Qualidade de Vida: Integração das políticas públicas de cultura, esporte, educação e saúde” para funcionários públicos de várias áreas e comunidade. O evento contou com a presença do Prefeito Angelo Perugini (PDT), do presidente da Câmara, Zaca (PTB), dos vereadores Ceará do Horto (PSC), Clodoaldo (PSC) e Edivaldo (PSD), além do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva; e representantes de outras secretarias municipais.

O objetivo do Seminário era capacitar os servidores para preservar a memória cultural do município, além de fazê-los entender a necessidade do trabalho em conjunto de todas as áreas para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população de Hortolândia. “Estamos pensando nas futuras gerações. Agir com unidade, trabalhando todos os setores com um mesmo objetivo, deixaremos nossa cidade melhor a cada dia. Daqui 100 anos, quem estiver por aqui vai ver os resultados das ações programadas e pensadas com carinho, para transformar Hortolândia”, comentou o presidente da Câmara, Zaca.

“Nestes 100 anos a cidade foi construída com suor e esforço de muita gente. Com essas ações de hoje queremos evoluir, vamos apontar para o caminho que devemos trilhar”, falou o prefeito Angelo Perugini.

“A comemoração deste centenário precisa estar associada ao resgate da nossa história. Estamos reverenciando o passado, mas também valorizando as pessoas que foram protagonistas da construção da nossa cidade e incentivando o cidadão hortolandense a fazer parte deste projeto de futuro, cada um com sua contribuição”, citou o secretário de Cultura.

*Com informações da Prefeitura de Hortolândia

registrado em: ,