Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Presidente de Holambra visita Câmara

Presidente de Holambra visita Câmara

Vereadora visita Câmaras da RMC para conhecer trabalhos e instalações

A presidente da Câmara de Holambra, Naiara Regitano Hendrikx, esteva na tarde da última sexta-feira (24 de março) visitando a Câmara Municipal de Hortolândia. Ela conversou com o presidente do Legislativo Hortolandense, Zaca (PTB), e conheceu as instalações da Casa de Leis.

A presidente da cidade das flores tem visitado várias Câmaras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) para conhecer os trabalhos dos funcionários, dos vereadores e as instalações. “Estamos querendo pegar informações e dicas dos trabalhos realizados pelas Câmaras para adequar à nossa ralidade. Também estamos querendo mudar de prédio, pois o que estamos hoje não mais comporta as atividades do Poder Legislativo de Holambra”, comentou Naiara.

Após uma conversa, Naiara foi conhecer as instalações do prédio hortolandense com o presidente Zaca. “Aqui temos um prédio bem estruturado, com funcionários bem divididos em vários setores”, explicou.

“A Câmara de Hortolândia está bem instalada, com um projeto bem desenvolvido. Além disso, conta com um processo legislativo bem interessante, fiquei impressionada, vamos tentar colocar isso lá em Holambra também”, falou Naiara.

registrado em: ,