Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Cargo de 2o secretário

Cargo de 2o secretário

Vereador Régis renuncia a cargo da Mesa Diretora

Foi efetivada na noite da última segunda-feira (13 de março) a saída do vereador Régis Athanásio Bueno (PEN) do cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Hortolândia. O vereador protocolou na última sexta-feira (10 de março) um ofício comunicando à Presidência sobre a sua renúncia.

O ofício foi lido durante a sessão ordinária desta segunda pelo presidente desta Casa de Leis, Zaca (PTB), efetivando a saída. Na mesma ocasião o presidente convocou eleição para o cargo de 2º Secretário, que será realizada na próxima sessão ordinária, segunda-feira, dia 20 de março.

A eleição funciona nos mesmos moldes da eleição da Mesa Diretora, com inscrições dos candidatos e voto secreto, aquele que tiver maior votação vence, e assume a cadeira, que fica vaga até a decisão.

Os trabalhos da Mesa Diretora continuarão acontecendo de maneira normal com cinco integrantes durante esta semana.

registrado em: ,