Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Centros de Lazer e Esporte em Hortolândia

Centros de Lazer e Esporte em Hortolândia

Requerimento questiona sobre novas modalidades esportivas na cidade

A inserção de novas modalidades esportivas na cidade foi tema de Requerimento apresentado na noite desta segunda-feira (13 de março) pelo vereador John Lenon (PDT). Na propositura de nº 219/2017, o parlamentar pede informações sobre Centros de Lazer e Esporte na cidade.

Segundo o vereador, os horários e modalidades oferecidos atualmente não têm contemplado a população que mora em várias áreas da cidade. Por isso ele questiona a Administração Municipal no Requerimento sobre a quantidade e localização de centros de esporte e lazer gratuitos em Hortolândia, quais as modalidades e os horários oferecidos.

Sou professor de educação física e sei da importância do esporte na vida das pessoas. Tenho recebido pedidos da população para que os horários das atividades físicas sejam estendidos também para o período noturno, além do aumento das modalidades”, explicou o vereador.

John Lenon também ressaltou a importância de ter vários centros espalhados pela cidade, pois nem todos podem vir até a região central para participar das atividades na academia municipal do Remanso Campineiro. “O pessoal que mora em outras regiões mais afastadas do centro não conseguem se deslocar com facilidade até a academia municipal, por isso a necessidade de oferecer as modalidades em outras localidades”.

Requerimento

Todo requerimento apresentado pelos vereadores é lido e, se aprovado pelos vereadores em sessão ordinária, é encaminhado ao Poder Executivo para análise e resposta em até 15 dias úteis. A população pode acompanhar as respostas no site da Câmara, pesquisando pelo número do documento no nosso sistema: http://sapl.cmh.sp.gov.br/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0

registrado em: ,