Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Insegurança é tema de reunião em São Paulo

Insegurança é tema de reunião em São Paulo

Vereador Eduardo Lippaus se reuniu com Secretário Executivo da PM

A constante insegurança sentida pelos hortolandenses foi pauta de discussão em reunião nesta terça-feira (27 de agosto) entre o vereador Eduardo Lippaus (PT) e o Secretário Executivo da Polícia Militar, o Coronel da PM Alvaro Batista Camilo. Na oportunidade foi protocolado ofício com algumas solicitações para melhora da segurança na cidade.

O encontro na tarde de terça, na capital, teve como principal tema, a necessidade do aumento do efetivo e questões que envolvem parcerias entre a cidade e o Governo do Estado. “Levamos o ofício para que o Coronel tivesse o conhecimento das reais necessidades da nossa cidade, que está com uma crescente insegurança por parte da população. Pedimos reforço tanto da Polícia Civil quanto da Militar para a cidade, para oferecer aos munícipes uma qualidade de atendimento e melhora da qualidade de vida”, explicou o vereador.

Durante a oportunidade, o Coronel ressaltou a importância do Poder Legislativo contribuir para a melhora da segurança nos municípios. “O Poder Legislativo é muito importante na construção de ações que possam gerar melhora na segurança da cidade, há muito o que fazer”, ressaltou ele.

“O Coronel nos deu grandes informações que poderemos colocar em prática na cidade, ajudando e facilitando o trabalho tanto das Polícias Civil e Militar, como da Guarda Municipal. Ele também comentou que há um grande número de policiais e delegados que serão designados para todo o Estado, reforçando o efetivo, melhorando cada vez mais a segurança da população. Há um esforço contínuo para que o Estado esteja cada vez mais preparado para oferecer aos cidadãos segurança e qualidade de vida”, assinalou o vereador.

registrado em: ,