Página Inicial > Notícias > Destaque > Menu Topo > Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lei de Diretrizes Orçamentárias

Comissão de Finanças e Orçamento discute LDO em audiência pública

A Comissão de Finanças e Orçamento chamou para hoje, 09 de junho, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 58/2017, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018. A audiência começa às 10hs, no plenário da Câmara Municipal de Hortolândia, e terá transmissão ao vivo.

A audiência será comandada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Clodoaldo (PSC), e terá apresentação do Projeto por funcionários da Prefeitura. A discussão aberta ao público é uma exigência prevista na Lei Orgânica e no Regimento Interno, por se tratar de previsões orçamentárias para gerir investimentos e ações na cidade.

registrado em: ,