Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem aprovação de PL que faz transposição de dotação orçamentária

Sessão tem aprovação de PL que faz transposição de dotação orçamentária

Estavam na pauta para apreciação um Projeto de Lei e de um Veto Total

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia estiveram reunidos nesta segunda-feira (13 de fevereiro) para a apreciação de dois itens na Ordem do dia. Na segunda sessão foi apreciado um projeto de lei em regime de urgência e veto total em regime comum.

Após a discussão de Moções e Requerimentos, os vereadores aprovaram, em regime de urgência, o Projeto de Lei no 8, do Poder Executivo, que dispõe sobre remanejamento de dotação orçamentária de R$ 7,34 milhões para as Secretarias de Meio Ambiente, para contratação de serviços de poda e supressão de árvores; de Obras, para continuidade das obras da Ponte Estaiada; de Serviços Urbanos, para manutenção das vias de acesso à Ponte Estaiada; e na de Chefia de Gabinete, para atendimento dos serviços de publicidade institucional.

Já em rito de tramitação normal, constava na pauta o veto total ao PL no 70/2016, que recebeu pedido de vistas do vereador Edivaldo (PSB). O PL trata da obrigatoriedade de afixação de cardápio semanal pelos fornecedores de merenda escolar às escolas do município. A proposta fica com o vereador para melhor análise, para depois retornar à pauta de votações.

Confira também os Requerimentos e as Moções que foram votadas pelos vereadores nesta segunda-feira.