Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara lança selo de 25 anos de Emancipação

Câmara lança selo de 25 anos de Emancipação

Em parceria com os Correios, 60 mil selos serão impressos e usados pela Câmara e Prefeitura

Em comemoração aos 25 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade de Hortolândia será lançado um selo especial, elaborado pela Câmara Municipal em parceria com os Correios. O lançamento será feito no dia 17 de maio (terça-feira), às 16hs, logo após a sessão ordinária.

Para marcar o jubileu de prata da cidade de Hortolândia, a Câmara decidiu criar o selo, que foi elaborado através de uma foto da Praça Poderosa, ícone na cidade. Serão impressos 60 mil selos que serão usados tanto pela Câmara, quanto pela Prefeitura.

“Queríamos que os 25 anos da cidade não passassem em branco, então decidimos que o selo seria uma ótima maneira de marcar a nossa história. Depois do evento do ano passado, onde relembramos os Emancipadores, definimos o selo como uma maneira elegante de preservar o jubileu de prata”, comentou o presidente da Casa, Gervásio Batista Pozza (PT).

“Vale ressaltar, que a confecção do selo não teve nenhum custo ao Poder Público Legislativo, apenas compramos os selos para utilizar no dia a dia da Câmara, como sempre fazemos”, lembrou o presidente.