Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente visita obras do Shopping Hortolândia

Presidente visita obras do Shopping Hortolândia

Vereador Zezé esteve no canteiro de obras do Shopping Hortolândia. Ele conferiu andamento das obras do empreendimento que vai geram empregos na cidade.

Buscando informações sobre o andamento das obras do primeiro shopping da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), esteve semana passada no canteiro de obras. O Shopping Hortolândia está em fase de finalização e tem previsão de entrega para o final de outubro deste ano.

image 5As obras estão a todo o vapor e segundo informações da diretoria da REP Centros Comerciais, a previsão é que até o final de julho os espaços locados comecem a ser liberados para os lojistas. “O shopping está consumindo investimentos de R$ 80 milhões e tem expectativa de gerar cerca de 1,5 mil empregos quando entrar em operação. Na visita ao canteiro percebi que as obras estão realmente avançadas. Mais uma conquista para a nossa cidade”, comentou Zezé.

Além da finalização do shopping a região ainda terá três ruas asfaltadas para acesso ao centro de compras. De acordo com a Prefeitura já são realizadas as obras de prolongamento da rua Argolino de Moraes, interligando a rua Zacarias Costa Camargo (bairro Remanso Campineiro) à rua Alberto Gomes (Jd. das Paineiras), um dos acessos ao shopping. A Secretaria de Obras também está prestas e iniciar a pavimentação do prolongamento da rua José Camilo de Camargo com João Blumer e abrirá uma nova via de acesso às margens do Ribeirão Jacuba.

O empreendimento está localizado em uma área de 40 mil metros quadrados, terá 120 lojas, sendo 110 satélites, quatro âncoras, cinco megalojas e um hipermercado. Serão instaladas também quatro salas de cinema em formato stadium (Rede Cine System), além de estacionamento para 700 carros, e 22 pontos gastronômicos na área de alimentação. “Hortolândia estava precisando de um empreendimento deste porte. Agora os munícipes não precisarão sair da cidade quando quiserem desfrutar de lazer e para fazer boas compras”, ressaltou o presidente.

Paula Vialto