Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Professora visita Câmara para saber sobre projetos para a Educação

Professora visita Câmara para saber sobre projetos para a Educação

A professora de ensino fundamental Simone Locatelli conheceu os trabalhos do Legislativo.

image 4A professora de ensino fundamental Simone Locatelli esteve na semana passada na Câmara Municipal de Hortolândia para conhecer os trabalhos do Poder Legislativo. Ela foi recebida pelo presidente da Casa de Leis, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT).

O objetivo da visita foi saber exatamente como andam os trabalhos na área de educação por parte dos parlamentares, e ver quais são os planos para o segundo semestre. “Hoje temos um grande atendimento na área da educação em quantidade, queremos melhorar a qualidade do ensino agora, e para isso precisamos do apoio dos vereadores”, comentou a professora que terá todo o apoio do Legislativo, como garantiu o presidente.

Paula Vialto